Operação prende três por tráfico de drogas e homicídios na zona da mata

BR104

Material apreendido

Na manhã de sexta-feira (23) o 2° Batalhão de Polícia, sob o comando do tenente-coronel Nilton Rocha, realizou a Operação numa localidade conhecida como Cocada, em São José da Laje. A ação contou com a participação de policiais militares do Cisp de São José da Laje, RP Pelopes, GPMS e P2, integrantes do 2° Batalhão.

O objetivo principal da operação foi executar diversos mandados de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de homicídios, além de roubos de veículos e celulares na região. Como resultado, foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro e outros materiais ilícitos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia para depoimento.

A operação surgiu a partir de um detalhado trabalho de inteligência, com o propósito de desmantelar organizações criminosas atuantes na área. A presença de diversas equipes especializadas na operação destacou o esforço conjunto das forças de segurança para assegurar a ordem pública e a segurança dos cidadãos.

Entre os materiais apreendidos, estão um revólver calibre .38 da marca Taurus com numeração suprimida, cinco munições intactas calibre .38, 1.312 gramas de substância análoga à maconha, 640 gramas de substância análoga à cocaína, um celular Samsung, uma faca e uma balança digital.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos