Mulher remove preenchimento após infecção grave; veja!

DOL

O universo da estética vem crescendo muito nos últimos anos por todo o mundo, pois a busca pelo rosto e corpo perfeito tem impulsionado pessoas a procurarem vários procedimentos, na tentativa de driblar o envelhecimento ou corrigir alguma área do corpo. Mas será que vale tudo pela estética? pela vaidade? Cuidado, é preciso procurar profissionais qualificados.

Antes de realizar qualquer procedimento, é importante fazer uma pesquisa sobre a clínica, o profissional e o procedimento que deseja fazer para não correr risco, que podem até agravar ou prejudicar a sua saúde. Muitos especialistas até orientam o paciente a fazer vários exames para saber se eles estão aptos a realizem qualquer procedimento.

Infelizmente, nem todo mundo tem ciência dos cuidados e até optam por locais mais baratos ou que não possuem referências qualificadas, o que pode mudar para sempre suas vidas. Foi o que aconteceu com Nong Guang, uma mulher que fez preenchimento na testa, afim de reduzir rugas, mas que infelizmente teve problemas sérios por conta disso.

Dois anos atrás, ela decidiu fazer esse preenchimento em uma clínica na Tailândia, onde o produto foi aplicado. A parte superior do rosto ficou tão macia que a tailandesa conseguia mover o produto aplicado como se fosse massinha. No entanto, no início deste mês, Nong voltou à clínica onde fizera o procedimento reclamando de dores na região.

Fonte: DOL

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos