Tuyo confirma show acústico em Maceió

O trio canta os maiores sucessos da carreira em apresentação intimista dia 16, no Carambola Lab

Tuyo por Walter Firmo

No próximo dia 16 de março, a partir das 20h, a banda Tuyo se apresenta com a turnê acústica no espaço cultural Carambola Lab (Rua Sá e Albuquerque, 378, Jaraguá), em Maceió. O evento é uma produção da Carambola Produções em parceria com a Mutum Lab – e os ingressos já estão disponíveis para compra aqui.

O projeto Tuyo Acústico celebra os 7 anos de carreira do trio em apresentação intimista. Formado por Lio, Lay e Machado, o grupo explora em sua sonoridade o pop, o afropop, o synthpop e o house, envolvendo o público em letras profundas e sentimentais, com os refrões entoados de forma suave e convidativa.

Na bagagem da Tuyo destacam-se os EPs de estreia Pra Doer (2017), Tuyo Acústico (2023), os discos Pra Curar (2018) e Chegamos Sozinhos em Casa (2021) e o lançamento mais recente, o EP Depois da Festa (2022). O trio ainda passeia pelos singles “Maravilha” (assista aqui) e “Infinita” (assista aqui), que vão integrar o próximo álbum do grupo.

A banda foi indicada ao Grammy Latino e ao Prêmio Multishow na categoria “melhor canção”, passou por grandes palcos nacionais e internacionais e agora volta pela segunda vez para Maceió com um show que prioriza a proximidade com fãs num formato de apresentação muito realizado no início da carreira da Tuyo: voz e violão.

Sobre a vinda para Maceió, Lio contou que a cidade está no coração da banda faz tempo: “Antes da gente ter conseguido tocar em Maceió pela primeira vez, as tentativas eram fortes e a gente seguia na mesma movimentação. A nossa sorte é que calhou de encontrarmos Maceió no momento mais íntimo da nossa trajetória, e agora vamos levar um trabalho muito delicado, que é o Tuyo Acústico, e assim já começar as provocações do disco novo.”

Para ela, este show será um momento único: “Queremos promover não apenas um espetáculo, mas um encontrão entre a gente e as pessoas que acompanham Tuyo há muitos anos em Maceió. Estamos animadíssimos para dividir com vocês todo o nosso repertório, passando por tudo, sem deixar nada para trás. Vamos garantir que esse encontro seja o mais marcante possível”, conclui Lio.

Serviço – Tuyo Acústico em Maceió

Sábado, 16 de Março, a partir das 20h

Ingressos: Tuyo Acústico em Maceió – 16/03/24 às 20:00 (outgo.com.br)

Endereço: Carambola Lab, Rua Sá e Albuquerque, 378, Jaraguá – Maceió (AL)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos