Helicóptero com seis pessoas cai logo após decolar e fica pendurado em antena de celular

G1

Um helicóptero ficou preso a uma antena de telefonia logo após a decolagem e caiu na cidade de Medellín, na Colômbia. Havia seis pessoas a bordo, e todas sobreviveram, de acordo com a mídia colombiana. O acidente aconteceu na segunda-feira (26).

O heliponto fica no alto de um edifício de um restaurante que, além de refeições, também oferece voos de helicóptero para turistas pela cidade de Medellin. Havia quatro passageiros, o piloto e o copiloto a bordo.

O vídeo foi gravado por vizinhos do edifício.

Miguel Camacho, diretor de investigação de acidentes aéreos, deu uma entrevista ao jornal “El Tiempo”. Ele afirmou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e que é muito cedo para tentar determinar o que aconteceu.

O acidente com o helicóptero aconteceu por volta de 17h de Medellin (19h de Brasília) e foi resgatado às 2h desta terça-feira (4h de Brasília), segundo o corpo de bombeiros da cidade de Medellin.

Fonte: g1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos