Operação conjunta prende dupla de suspeitos de tráfico em Palmeira dos Índios

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão, nesta quinta-feira (29), de dois homens envolvidos no tráfico de drogas na região de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

No bairro Cafurna, uma guarnição apreendeu um revólver calibre 38, 14 munições, 253 gramas de cocaína, 88 gramas de droga e 77 pinos de cocaína, 570 pedras de crack (totalizando 40 gramas), R$ 37.263,20 em espécie, um notebook, um tablet e quatro celulares. Os ilícitos foram encontrados na residência de um indivíduo de 45 anos. O suspeito tentou fugir durante a ação, mas foi capturado pela guarnição.

PM/AL

Material apreendido em ação em Palmeira dos Índios

Já na zona rural, os militares apreenderam mais dois revólveres de mesmo calibre e 28 munições. Os armamentos foram encontrados em uma caixa de brinquedos na casa do suspeito preso. Na ação também foram apreendidos três celulares, um talão de notas fiscais e R$28,00.

Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio, praticado na cidade de Igaci.

A operação foi comandada pelo delegado Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, e pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório de Sá, comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, e mobilizou policiais da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3), 5ª DRP, 72º DP, 10º BPM e Canil do 3° BPM.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos índios. A operação também contou com o apoio do promotor Márcio Dória, titular da 6° promotoria da cidade.

Ambos os suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, e agora, estão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos