Curso de mestrado da Uneal abre inscrições para processo seletivo

Podem se candidatar, graduados em qualquer área do conhecimento que tenham afinidade com a área de concentração do curso

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura (ProDiC) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) está com as inscrições abertas, no período de 05 a 20 de março, para o processo seletivo do curso de mestrado, com início em 2024. Estão sendo ofertadas 20 vagas.

Ascom Uneal

Mestrado Uneal

Podem se candidatar, graduados em qualquer área do conhecimento que tenham afinidade com a área de concentração do curso. A inscrição será realizada por encaminhamento da documentação via digital ao e-mail do ProDiC (e-mail: prodic@uneal.edu.br), com o assunto “SELEÇÃO PRODIC 2024”, inclusive com o comprovante de pagamento da inscrição cujo valor é de R$ 50.

Os documentos exigidos, bem como as demais instruções, estão no edital: http://uneal.edu.br/documentos/category/2184-edital-n-18-2024-prodic-uneal-abertura-do-processo-seletivo-para-o-curso-de-mestrado-em-dinamicas-territoriais-e-cultura-2024

O ProDiC, com área de concentração em Dinâmicas Territoriais e Cultura, conta com a Linha I de pesquisa – Território, Cultura e Saberes Locais; e a Linha II – Território, Sociedade e Desenvolvimento.

Fonte: Ascom Uneal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos