Justiça mantém prisão dos envolvidos em morte de mulher encontrada dentro de geladeira

Redes sociais

Flávia foi morta de forma brutal pela filha

A Justiça de Alagoas decidiu nesta quarta-feira, 06, manter presos os envolvidos na morte de Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, que teve seu corpo encontrado ontem (05) dentro de uma geladeira em uma mata em Guaxuma. O processo segue em tramitação na 9ª Vara Criminal da Capital.

O pai, de 47 anos, e o filho, de 22 anos, passaram por audiência de custódia na manhã de hoje e o Poder Judiciário decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva. Após a audiência, eles foram levados ao sistema prisional.

A Polícia Civil informou que o jovem de 22 anos confessou o crime e confirmou que contou com a ajuda do pai e da namorada, filha de Flávia dos Santos. A adolescente, também em depoimento, descreveu o crime. Ela contou que tinha um relacionamento conflituoso com a mãe, que se agravou após o início do namoro com o assassino, que é dependente químico. No último carnaval, Flávia teria sido agredida pelo assassino e proibiu a entrada do namorado da filha na sua residência.

Reprodução

Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira em Maceió

Na sexta-feira, 1º, dia do crime, Flávia antecipou sua chegada do trabalho e surpreendeu o jovem na sua residência, dando início a mais uma discussão, que culminou com o assassinato. No depoimento, a adolescente confirmou que conteve a mãe, enquanto o namorado a esfaqueava. Após o crime, a adolescente ainda ajudou a empacotar o corpo da mãe (que foi descartado em uma geladeira, no bairro de Guaxuma) e limpou a residência.

Acusado de matar sogra é preso na casa de parentes; trio será apresentado à justiça

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos