Sisu 2024: Copeve publica resultado da análise da documentação da 1ª chamada

Atenção, candidatos e candidatas aos cursos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal)! É importante acompanhar a página do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Ufal da Copeve, até o final do processo para não perder nenhuma chance.

Esta semana temos duas novidades: a primeira é a publicação do resultado da análise da documentação apresentada pelos candidatos que foram convocados na 1ª chamada. Nesta listagem, é possível acompanhar quem foi deferido e quem faltou ou apresentou documentação incompleta e foi indeferido. Sobre as Bancas de Heteroidentificação e Psicossociais, os resultados foram publicados na semana passada e também estão disponíveis na página.

A segunda novidade é que houve uma solicitação do Ministério da Educação para uma chamada complementar, por questões de correção do processamento anterior. Quem foi convocado nesta lista complementar deve apresentar a documentação até essa sexta-feira (8). Com essa publicação, encerra-se a chamada regular.

Pelo calendário do Sisu 2024, na segunda-feira (11), começam a ser convocados os candidatos e candidatas que optaram por ficar na lista de espera, conforme disponibilidade de vagas abertas pelos faltosos e indeferidos. A pré-matrícula para essa listagem será de 12 a 15 de março com envio eletrônico da documentação.

Qualquer dúvida, é possível entrar em contato com a Copeve pelo e-mail copeve.candidato@gmail.com ou pelos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694.

As aulas do primeiro semestre de 2024 terão início no dia 22 de abril, em todos os campi da Ufal.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos