Ifal Satuba inicia processo seletivo para cursos técnicos de nível médio na modalidade EJA

A oportunidade é para os cursos de Alimentos e Informática, ambos no turno noturno

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no campus Satuba estão abertas. O edital nº 13/2024 foi divulgado nesta sexta-feira e conta com 64 vagas, sendo 32 vagas para o curso de Alimentos e 32 vagas no curso de Informática; ambas no turno noturno.

Ascom Ifal

Ifal Satuba

Os candidatos devem realizar as inscrições até o dia 28 de março, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus Satuba, no horário das 08h às 12h e das 14h às 19h30.

Para participar da seleção é necessário ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula. O processo seletivo será realizado em etapa única e consistirá na análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos, sendo atribuída pontuação máxima de 50 (cinquenta) pontos, conforme descrito no quadro presente no tópico 7.1 do edital.

O resultado preliminar tem previsão de publicação até o dia 3 de abril, com publicação do edital de heteroidentificação um dia útil após o preliminar. O resultado final deverá ser divulgado com um dia útil após o resultado de heteroidentificação; no mesmo dia deverá ser publicado o edital de matrícula.

Acesse o edital completo.

Fonte: Ascom Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos