Inscrições para vestibular complementar em cursos de Licenciatura no Ifal Piranhas estão abertas

Ao todo, são 50 vagas, sendo 30 em Licenciatura em Física e 20 em Licenciatura em Matemática

O campus Piranhas divulgou, nesta sexta-feira (08/03), o Edital nº 14/2024, referente às inscrições do vestibular complementar para ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2024 de estudantes nos cursos superiores de Licenciatura em Matemática e Física. As inscrições estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 17 de março, realizadas através do link [http://exame.ifal.edu.br/].

Ascom Ifal

SISU IFAL 24

O processo seletivo será realizado em etapa única, usando exclusivamente, a média geral obtida numa das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2009. O processo classificatório obedecerá a ordem decrescente da média geral de notas. Ao todo, são ofertadas 30 vagas para o curso de Licenciatura em Física e 20 vagas para Licenciatura em Matemática, ambas no turno noturno.

O resultado preliminar do processo seletivo deve ser divulgado até o dia 20 de março, com a publicação do Edital de heteroidentificação para candidatos cotistas, no dia 21 de março. O resultado final e a publicação do edital de matrícula deve ser divulgado em até dois dias úteis após o resultado da heteroidentificação.

Confira o edital completo!

Fonte: Ascom Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos