Clássico do Interior: CSE e ASA se enfrentam em duelo pelas semifinais do Alagoano

Pablicio Vieira/Agremiação Sportiva Arapiraquense

Neste domingo (10), o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, será palco do aguardado confronto entre CSE e ASA, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano. O duelo terá início às 17 horas.

A partida promete intensidade e rivalidade, especialmente após o incidente ocorrido durante o confronto anterior entre as equipes. Na ocasião, o volante Allef Rodrigues, do ASA, foi ferido por uma lata arremessada por um torcedor do CSE, resultando na punição de perda de mandos de campo para o time Tricolorido.

A arbitragem será conduzida por Denis da Silva Ribeiro Serafim, com Brígida Cirilo Ferreira e Pedro Jorge Santos Araújo como assistentes, e João Paulo dos Santos Nascimento como quarto árbitro. Além disso, conforme o regulamento, o VAR será utilizado, com José Ricardo dos Santos Laranjeira como árbitro de vídeo, auxiliado por Ruan Luiz de Barros e Márcio dos Santos Oliveira.

Nesse sábado (9), a primeira semifinal foi disputada entre Murici e CRB. O jogo terminou com vitória regatiana por 2 a 1.

SEGURANÇA REFORÇADA

A segurança também será reforçada, com aproximadamente 120 policiais militares envolvidos, além de guardas municipais, agentes de trânsito e bombeiros militares. Medidas como revistas, definição de saídas de emergência e organização da distribuição das torcidas serão implementadas para garantir o bom andamento do evento.

TIMES DEFINIDOS

Em relação às equipes, o CSE, sob o comando do técnico Carlos Eduardo Parreira, contará com força máxima, exceto pelos jogadores Stuart e Grafite, que estão no departamento médico.

Já o ASA, liderado por Rodrigo Fonseca, ex-CSE, terá seu elenco completo para o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSE: Pedro Campanelli, Talles, Diego, Hitalo Rogério, Gilmar, Trindade, Claudevan, Luiz Fernando, Edinho, Índio e Ibson Melo.

ASA: Bruno, Paulinho, Ronni Lobo, Benné, Gabriel Feliciano, Colina, Allef, Wescley, Didira, Keliton e Flávio Souza.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos