Mãe de bebê de 11 meses alega que hospital “desdenhou” do filho e equipe médica relata ameaças

Caso aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (11), no centro do município de Arapiraca, em Alagoas.

O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para averiguar uma denúncia de ameaça que teria acontecido dentro de um hospital localizado no Centro do município de Arapiraca, situado no agreste de Alagoas.

Segundo a denúncia, a médica responsável pela pediatria relatou que uma criança de 11 meses deu entrada no setor e foi atendida, apresentando sinais de pneumonia. Ainda de acordo com os relatos, a mãe do bebê teria ameaçado a equipe médica, alegando demora no atendimento para a reavaliação.

A mãe do bebê, por outro lado, alegou que deu entrada no setor de pediatria e, inicialmente foi realizado um exame de Raio X, que constatou um quadro de pneumonia. Ainda segundo a mulher, a equipe médica teria direcionado o atendimento para outras pessoas e estaria desdenhando do filho dela, mas nega ter feito ameaças contra os profissionais de saúde.

Uma testemunha alegou ter presenciado a ameaça, que teria sido feita pela mãe da criança contra a equipe médica. Uma segunda testemunhas, no entanto, afirmou não ter presenciado nenhuma ameaça e que viu ambas as partes mandando um ao outro “calar a boca”.

Diante da confusão, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (B.O) e o caso deve ser investigado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos