Vídeo mostra momento do acidente que matou funcionária de banco na Av. Fernandes Lima

Um vídeo do circuito de monitoramento interno do ônibus que provocou o acidente que matou a bancária Pollyanna Cardoso da Silva na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, registrou o momento do sinistro. A vítima estava em uma motocicleta e tinha saído do local de trabalho juntamente com um colega para comprar um lanche.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13) e foi registrado ao lado de um supermercado localizado no sentido Tabuleiro/Centro. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

No vídeo é possível ver o momento em que o piloto da motocicleta sai de uma calçada e pega a contramão em direção à Avenida Fernandes Lima. Na ocasião, o veículo entra na frente do ônibus quando é atingido pelo ônibus, que para poucos metros depois.

Veja o vídeo:

O motorista do ônibus e o condutor da motocicleta, que não ficou ferido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O acidente

Pollyanna Cardoso da Silva, de 43 anos anos, morreu durante um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (12), ao lado de um supermercado localizado em um trecho da Avenida Fernandes Lima, sentido Tabuleiro/Centro.

As informações iniciais apuradas pelo Alagoas24horas aponta que a mulher estava em uma motocicleta conduzida por um homem na avenida no momento em que acabou se envolvendo no sinistro com o coletivo.

A mulher era funcionária de um banco privado localizado nas imediações onde ocorreu o acidente. A instituição bancária optou por cancelar as atividades ao longo do dia.

Com o forte impacto, a mulher caiu na pista e morreu antes que pudesse receber socorro médico. O homem, por outro lado, foi socorrido. Apesar dos relatos iniciais, a responsabilidade pelo acidente só poderá ser determinada após conclusão do laudo da perícia oficial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos