CSE oferece transporte gratuito para torcedores no clássico contra o ASA

Reprodução

Em uma iniciativa para fortalecer o apoio ao time no momento crucial da temporada, o CSE anunciou que disponibilizará gratuitamente dez ônibus para os torcedores que desejarem acompanhar o jogo de volta contra o ASA, pelas semifinais do Campeonato Alagoano. O confronto, apelidado de “Clássico do Interior”, está agendado para as 17h deste domingo (17), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Para garantir a segurança e o conforto dos torcedores, os veículos contarão com a escolta da Guarda Municipal de Palmeira dos Índios e da Polícia Militar, partindo às 15h.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade devem realizar o cadastro na secretaria do clube, localizada no Estádio Municipal Juca Sampaio. “Esse é o momento mais importante da nossa temporada, vá nos incentivar e empurrar nossa equipe a buscar essa vaga na final,” destacou o CSE em uma publicação no Instagram, convocando a torcida para se fazer presente e apoiar o time nesse duelo decisivo.

O embate entre CSE e ASA promete ser acirrado, já que o primeiro jogo, realizado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, terminou em um empate de 1×1. A equipe vencedora deste domingo garantirá sua posição na final da competição, onde enfrentará o vitorioso do confronto entre CRB e Murici, que se enfrentam no sábado (16), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, após o CRB sair na frente com uma vitória de 2×1 no jogo de ida.

A ação do CSE de fornecer transporte gratuito para seus torcedores reflete o espírito de união e o desejo de levar a equipe à vitória neste momento decisivo, reforçando o laço entre clube e comunidade na busca pelo título estadual.

Fonte: Tribuna do Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos