São Paulo oficializa contratação do zagueiro Sabino, ex-Sport e Santos

ESPN

O São Paulo acertou nesta sexta-feira (15) a contratação do zagueiro Sabino, de 27 anos, que rescindiu recentemente seu contrato com o Sport e estava livre no mercado.

A informação foi publicada primeiramente pelo GE e confirmada pela ESPN.

Sabino, que também passou por Santos e Coritiba na carreira, encerrou seu vínculo com o Leão em 4 de março.

Ele assinou um contrato de produtividade com o Tricolor paulista até 20 de junho deste ano, com possibilidade de renovação até o fim do ano.

“Receber o convite do São Paulo é especial, porque vestir essa camisa é um sentimento único. O São Paulo é o maior desafio da minha vida e estou muito feliz com esta oportunidade. Espero poder retribuir todo o carinho que recebi nesta minha chegada ao clube. O sonho de todo menino brasileiro é disputar a Libertadores, e vou batalhar bastante para aproveitar esta chance”, celebrou o atleta.

O atleta, aliás, chega bem referendado ao Morumbis, já que foi defendido nos bastidores por Muricy Ramalho, que é entusiasta de seu futebol.

O atual coordenador técnico do São Paulo, aliás, já tinha um desejo antigo em contar com Sabino na equipe paulista.

O zagueiro estava no Sport desde 2021 e fez 147 partidas com a camisa rubro-negra, ganhando o título do Pernambucano 2023.

No ano passado, ele sofreu lesão no pé na reta final da Série B e precisou passar por cirurgia. Justamente por isso, ainda não entrou em campo em 2024.

Seu vínculo com o Leão iria só até abril deste ano. Assim, atleta e diretoria preferiram antecipar o fim da relação, deixando Sabino livre no mercado para buscar um novo clube.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos