Mulher é sequestrada, estuprada e jogada em estrada de barro ao sair para comprar lanche

Crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Primavera, em Arapiraca.

Uma mulher foi alvo de um crime chocante após ser sequestrada quando saiu de casa para comprar um lanche, na madrugada desta segunda-feira (18), nas imediações de uma praça localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), ela teria saído da residência para comprar comida quando, no trajeto, foi abordada por dois indivíduos que chegaram em um veículo de passeio. Segundo relatos da mulher, os homens pararam ao lado dela e a obrigaram a entrar no carro.

Após a abordagem, eles seguiram com a mulher para uma estrada de barro, onde teriam obrigado a vítima, com uma arma de fogo apontada para as costas, a praticar relações sexuais com os dois homens. Em seguida, ainda de acordo com os relatos da vítima, ela foi jogada em uma estrada de barro.

Ao ser abandonada, um motociclista que passava pela região viu a mulher e socorreu a vítima até a residência dela. No local, ela acionou a Polícia Militar (PM) e foi até a Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos