Assaltantes são presos com moto roubada durante perseguição com a PM

Divulgação

Dois homens, suspeitos de praticarem assaltos, foram presos na noite dessa segunda-feira (18), no bairro da Cidade Universitária, na região subúrbio de Maceió. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrad por volta das 21h45, na rotátória do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Polícia Militar relatou que uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento no bairro do Clima Bom quando, ao passar pelo viaduto, avistou dois indivíduos. Um dos suspeitos era o condutor, enquanto o outro era o passageiro, que na ocasião estava sem capacete. Houve perseguição e um dos suspeitos tentou fugir da guarnição, mas acabou derrapando e caindo ainda no viaduto.

Ambos foram abordados e confessaram que estavam utilizando uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa SAC9F80, que havia sido roubada momentos antes.

Além disso, foi revelado que o segundo suspeito estava portando um simulacro de arma de fogo. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro, onde foram autuados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos