Suplente de vereador é assassinado a tiros dentro de veículo

Joeliton foi morto a tiros na manhã desta terça, 19

Um homem foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 19, na cidade de Coqueiro Seco, a 18km da capital, na região metropolitana. A vítima foi identificada como Joeliton Luiz da Silva, de 49 anos, que foi executado a tiros dentro de um veículo em via pública. O crime ocorreu próximo a uma escola.

Até o momento não há nenhuma informação sobre a sua autoria ou motivação. O corpo de Joeliton Luiz apresenta perfurações por arma de fogo em vários locais do corpo, incluindo o rosto. O crime teria ocorrido por volta das 7h. As forças de segurança do Estado foram acionadas para os procedimentos de praxe.

A vítima concorreu à Câmara de Coqueiro Seco nas eleições de 2020 pelo PROS e recebeu 14 votos, ficando na suplência. Ele sua ficha junto à justiça eleitoral, ele se declarou comerciante.

Crime será investigado pela PC

O delegado Valdkes Pereira, titular do 16º Distrito Policial (16º DP) de Coqueiro Seco, informou que instaurou inquérito policial e foram iniciados os procedimentos de investigações para apurar o homicídio de Joelito Luiz da Silva, 49 anos e suplente de vereador em Coqueiro Seco.

Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no Povoado Brasília, na cidade de Coqueiro Seco-AL.

A autoridade policial informou que as equipes do 15ºDP de Santa Luzia do Norte e 16ºDP de Coqueiro Seco se encontram em diligência realizando investigações para se chegar na autoria do crime.

Joelito Luiz era proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade.

“Vamos analisar as câmeras de monitoramento da cidade e iremos dar uma resposta a esse crime o mais rápido possível. Com relação ao motivo ainda estamos esclarecendo”, disse o delegado Valdkes Pereira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos