Homem embriagado é preso após quebrar porta de banheiro em terminal no Benedito Bentes

Ocorrência aconteceu na noite desta segunda (18) e o autor foi levado para Central de Flagrante

Ascom Ronda

Um homem embriagado de 58 anos foi detido na noite desta segunda-feira (18), após danificar um dos banheiros públicos do terminal de ônibus do Benedito Bentes, em Maceió. Durante patrulhamento na área de atuação, a RB VTR 03 foi informada por um popular sobre a situação.

Chegando ao local, foram constatados o fato e os danos causados. Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos agentes de proximidades. Com a situação sobre controle, o supervisor de área, tenente Júnior, acionou os policiais do 5º BPM que levaram o infrator para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de dano ao patrimônio público, Art. 163 do Código Penal Brasileiro.

“Na delegacia, ele assinou um Auto de Prisão em Flagrante e ficou à disposição das autoridades. Infelizmente, ele perdeu o controle, bebeu demais e acabou achando que poderia danificar o patrimônio público, no caso a porta do banheiro do terminal de ônibus do Benedito Bentes, e sair impune. Mas, estamos sempre atentos e à disposição da sociedade para coibir esse tipo de atitude”, declarou o 2º sargento Teixeira, que comandou a guarnição.

Fonte: Ascom Ronda

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos