Prefeito autoriza pavimentação de rua e atende pleito de mais de 50 anos dos moradores de Ipioca

Prefeito autoriza pavimentação de rua e atende pleito de mais de 50 anos dos moradores de Ipioca
A obra esperada há décadas pelos moradores do litoral norte. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió
O prefeito de Maceió, JHC, autorizou nessa segunda-feira (18), a pavimentação da rua Gerusa Bastos, em Ipioca, uma obra esperada há décadas pelos moradores do litoral norte. No local, também será executada a drenagem e iluminação em LED.

O investimento na infraestrutura é de R$ 7 milhões e faz parte de um pacote de pavimentação de ruas que ficam nos bairros do São Jorge, Riacho Doce, Jacarecica e Ipioca. JHC foi recepcionado com um café organizado pelos moradores e, na ocasião, afirmou que a obra vai resolver problemas enfrentados há décadas pela comunidade.

“Estar aqui com vocês é motivo de muito orgulho nesta noite especial. Era muita angústia, dor e sofrimento, porque são mais de 50 anos de espera. Para mudar uma cidade não é do dia para a noite, mas quando se tem vontade a gente consegue mudar, mesmo diante dos desafios”, disse JHC.

Remigio Costa mora há 22 anos na rua Gerusa Bastos. Ele conta que quando chegou no local tudo era mato, e depois de alguns anos os espaços foram fechados e a água se acumulava na rua. “No inverno inunda tudo aqui e no verão é uma poeira imensa. Nós estamos com expectativas boas de que seja tudo asfaltado, e vai ficar ótimo”, comemorou.

Obras- Somente no São Jorge e Riacho Doce serão pavimentadas 48 ruas, que também terão serviço de drenagem. Somando os dois bairros é totalizado um investimento de R$ 29 milhões. Participaram da solenidade os vereadores Rodolfo Barros, Olívia Tenório, Zerisson, Siderlane Mendonça, Fábio Rogério e o deputado estadual Cabo Bebeto.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos