Motorista que matou um ciclista e atropelou mais três em Rio Largo negocia apresentação à PC

O motorista que atropelou cinco ciclistas – resultando na morte de um deles – na última sexta-feira (15), em Rio Largo, já foi identificado pela Polícia Civil.

Segundo o chefe de operação do 12º DP, Lopes Júnior, o advogado do condutor procurou a sede policial para negociar a apresentação do suspeito, o que ainda não aconteceu, mas é aguardada em breve.

A Polícia confirmou ainda que o carro estava no nome de uma outra pessoa, que já prestou esclarecimentos e disse que o veículo foi comprado pelo padrasto de uma ex-namorada a quem emprestou o nome para que ele realizasse financiamento.

Ademais, um vídeo que mostra o condutor ingerindo bebidas alcóolicas, momentos antes da série de atropelamentos, passou a circular nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento em que o indivíduo chega a um bar em um veículo Agile, no início da noite, sem camisa, de calça jeans e boné. Ele bebe cerveja e interage com outras pessoas. Cerca de duas horas depois, ele deixa o local dirigindo.

O Alagoas24Horas noticiou o primeiro atropelamento, que vitimou três homens, trabalhadores de uma distribuidora de água mineral próxima ao local do acidente, que foram atingidos pelo Agile, de cor prata e placa NMM 0E15/AL, quando atravessavam um trecho da rodovia BR-104, com suas bicicletas. Um deles, de 22 anos, morreu na hora, enquanto os outros foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Pouco tempo depois, ele atropelou um quarto ciclista, na mesma via. Esta vítima, um homem de 30 anos, também foi levada ao HGE pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na perna esquerda.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos