Bar na Jatiúca é interditado por condições insalubres de funcionamento

Ação foi resultado de fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) interditou, na noite dessa segunda-feira (18), um bar no bairro Jatiúca. O local apresentava condições insalubres com presença de mofo nas paredes e teto, produtos estragados e com prazo de validade vencido e utensílios fora dos padrões.

Visa Maceió

Estabelecimento apresentava condições insalubres

Segundo os técnicos do órgão, as condições encontradas pela equipe de fiscalização representavam um iminente risco à saúde pública.

O estabelecimento foi autuado e deverá responder a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa no valor de R$ 180,00 a R$ 38 mil, no caso de reincidência.

Além disso, o proprietário recebeu orientações acerca dos padrões e exigências sanitárias para que esse tipo de atitude não se repita.

Como denunciar

Para denunciar irregularidades, observadas em estabelecimentos fora das adequações sanitárias e que causam riscos à saúde da população, os maceioenses podem entrar em contato no telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h, todos os dias, para o recebimento de mensagem de texto, foto e/ou vídeo. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos