Morre, aos 92 anos, o pai da apresentadora Eliana

José Bezerra estava morando com a apresentadora desde 2023; apresentadora prestou homenagem nas redes sociais

José Bezerra, o pai de Eliana, faleceu nesta terça-feira (19), aos 92 anos de idade. Ele estava morando a apresentadora desde 2023. Além de Eliana, Seu Bezerra, como era carinhosamente conhecido, também era pai de Helena, ambas do relacionamento que ele teve com Eva Michaelichen.

Reprodução

Eliana ao lado do pai

José Bezerra foi zelador de um edifício nos Jardins, área nobre de São Paulo, durante a infância da apresentadora. Eliana sempre falou com muito orgulho da profissão do pai e da origem humilde da família. Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de prestar homenagens:

“Pai obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de vc até o ultimo instante. Pai pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, ‘só alegria’. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade”, escreveu.

Nossas condolências para Eliana e toda a família da apresentadora.

Fonte: Fofocalizando SBT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos