Suspeito de homicídio é alvo de buscas com fuga e cúmplice, em Arapiraca

Um homem, procurado por homicídio na cidade de Igaci, foi preso na manhã desta terça-feira (19), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, por agentes do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4º DRP).

PC/AL

Buscas por suspeito em Arapiraca

Os agentes localizaram o foragido em uma casa na Vila Aparecida, zona rural do município. Porém, quando iriam realizar a abordagem, com o auxílio da equipe da Delegacia de Homicídios, o suspeito conseguiu fugir, sendo necessário acionar o Grupamento Aéreo para auxiliar na busca.

O foragido foi encontrado em outra residência. O dono do imóvel além de esconder o criminoso, ainda tentou fazer vigilância fora de sua casa, com o objetivo de evitar que a equipe policial realizasse a captura, conduta criminosa, pela qual, deverá responder na forma da lei.

Ao fim da intensa busca, o foragido foi finalmente localizado e capturado. No momento da prisão, estava de posse de uma pistola 9mm.

Após verificar a ficha criminal do sujeito, foi identificado que ele também tinha mandado de prisão em aberto em Arapiraca, onde responde por outro homicídio.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde deve cumprir seus dois mandados de prisão pendentes e autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.

O trabalho foi coordenado pelo delegado regional, Edberg Sobral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos