Mulher morre e homem é socorrido após grave acidente na Durval de Góes Monteiro; vídeo

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à Bomba do Gonzaga, sentido Tabuleiro/Centro. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram duas vítimas, um homem e uma mulher em meio ao fluxo travado de veículos.

Pelas imagens, é possível constatar que a mulher apresenta um grave sangramento. A vítima entrou em óbito no local do acidente. Já o homem foi socorrido por uma equipe do Samu. Veja nota enviada:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado nesta quarta-feira, (20) às 6h45 para atender vítimas de colisão entre carro e moto, ocorrida na Av. Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI MÓVEL), para atender duas vítimas. Uma delas do sexo masculino, 30 anos, apresentou escoriações e dor nas costas; foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Equipe do Samu constatou óbito, ainda no local, de outra vítima (sem identificação).

Equipes da DMTT já está no local tentando disciplinar o fluxo de carro. O trânsito é caótico na região. Perícia e Polícia Científica foram acionados, bem como o IML. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente fatal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos