Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde e bombeiros são acionados; veja imagens

Um incêndio atingiu na tarde desta quarta-feira, 20, um apartamento localizado em um edifício, situado na Rua Manoel Ribeiro da Rocha, no bairro da Ponta Verde, área nobre de Maceió.

Alagoas24Horas

Incêndio atinge apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió

Vídeos (no final da matéria) que circulam pelas redes sociais mostram o fogo consumindo o imóvel, que está no 8º andar do prédio. Uma fumaça densa é observada na região.

Logo após o início das chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e pelo menos setes viaturas e 23 militares de serviço,  supervisor de operações e perito, totalizando 25 militares, atuaram na ocorrência. Lá, os bombeiros evacuaram o prédio e trabalharam para conter as chamas.

Alagoas24Horas

Sinistro mobilizou o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil

O fogo ficou restrito a apenas ao apartamento. Sala, cozinha, quartos e closet foram atingidos, somente a lavanderia não foi alcançada pelas chamas. Apesar da fumaça que tomou conta do andar, nenhuma outra unidade foi afetada.

Não há registro de feridos na ocorrência. Já a causa do sinistro só poderá ser confirmada depois da realização de perícia – já solicitada – que tem prazo legal de 30 dias para ser concluída.

A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área até a conclusão dos trabalhos dos bombeiros. O trânsito também foi interditado em um trecho da rua.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos