Famosas apoiam Samara Felippo após atriz denunciar ex-marido

A artista usou suas redes sociais para expor golpe que Leandrinho, ex-jogador da NBA, deu enquanto os dois ainda eram casados

Famosas apoiaram Samara Felippo após a atriz denunciar o seu ex-marido por fraude financeira.

Na última terça-feira (19), a artista publicou um vídeo nas suas redes sociais expondo um golpe que sofreu de Leandrinho, ex-jogado da NBA, com quem foi casada por cinco anos.

Reprodução

Samara Felippo e Leandrinho

Segundo Samara Felippo, quando eles ainda eram casados, os dois foram comprar um imóvel juntos. Para isso, a atriz, que estava grávida, acabou vendendo o único bem que tinha em seu nome, um apartamento no Rio de Janeiro.

Nessa época, Leandrinho ficava mais nos Estados Unidos, onde jogava. Hoje em dia, ele deixou de ser jogador e agora é auxiliar técnico em um dos times da NBA.

Então, sonhadora e confiando no seu relacionamento, ela afirmou que não se atentou ao contrato e, anos depois, durante a separação, descobriu que a casa estava no nome do irmão dele. Samara afirmou que há dez anos ela luta na justiça pela sua parte no imóvel que, inclusive, já foi vendido, não só por ela, mas pelas duas filhas do ex-casal.

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault sai em defesa de Samara Felippo após atriz denunciar golpe do ex-marido (Reprodução/Internet)

post da Samara repercurtiu bastante e algumas famosas saíram em defesa da atriz: “Tem que falar mesmo, tem que expor!!! Nós, mulheres temos que parar de sentir vergonha pelo o que os homens fazem!!!!! Eles nos traem, temos vergonha de falar. Eles nos abandonam, temos vergonha de falar. Eles nos roubam, temos vergonha de falar. Eles nos batem, temos vergonha de falar. Chega!!! A culpa não é nossa!!!! Não desista!”, falou a apresentadora Ana Paula Renault.

Fernanda Nobre
A atriz Fernanda Nobre também saiu em defesa de Samara Felippo, que denunciou ex-marido de golpe financeiro (Reprodução/Instagram)

Colegas de trabalho também compartilharam o vídeo em apoio à amiga: “A história dela pode ser a sua também”, disse a atriz Fernanda Nobre.

Samara Felippo e Giselle Itié
Giselle Itié, atriz e uma das melhores amigas de Samara Felippo, também deu o seu apoio após denuncia de fraude (Reprodução/Internet)

Giselle Itié, que também é atriz e uma das suas melhores amigas, comentou o caso e agradeceu por Samara ter falado abertamente sobre: “Chega de silêncio! Vamos hablar, hermanas”, disse.

Fonte: Fofocalizando SBT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos