Patricia Ramos revela que além de traição e agressão, ex-marido a roubou: ‘Nunca vi a cor do dinheiro dele’

Apresentadora fez um longo desabafo com detalhes sobre a situação que chamou de "estopim" para o divórcio

Patricia Ramos voltou a expor o ex-marido nas redes sociais. O relacionamento de cinco anos com Diogo Vitório chegou ao fim em maio de 2023, após acusações de traição e agressão por parte dele. Nesta terça-feira, 19, a apresentadora revelou que além de tudo isso, ele a roubava.

Em um longo desabafo no X (antigo Twitter), Patricia alertou mulheres sobre a ideia de conta conjunta do casal. “Seja inteligentes, tenham uma conta individual, tenham coisas no nome de vocês e pensem muito antes de fazer conta conjunta”, começou.

Reprodução / Instagram

Patrícia Ramos

Segundo ela, Diogo sempre “bateu na tecla” sobre ter conta de casal. No entanto, a contribuição era apenas de Patrícia. “A lógica da conta conjunta é: o pagamento de AMBOS numa conta bancária, certo? Pois, na ‘nossa’, só entrava o MEU dinheiro. O dele? Nunca nem vi a cor. O discurso usado era que ele ‘gerenciava’ a minha carreira e que o meu dinheiro não era meu, e sim, NOSSO. Então, ele sustentava essa bronca de agenciamento da minha carreira (sendo que sou agenciada pela NonStop Produções desde quando viralizei – 2020) e que o dinheiro era nosso, e quando eu dizia o contrário, eu era xingada de egoísta pra baixo”, contou.

Quando se interessou em fazer investimentos, Patricia foi surpreendida. “A conta com todo o dinheiro investido estava no nome dele. Dizia que era pra movimentar o CPF, aumentar o score, etc. Quando eu pedi pra mudar FOI UM ESCÂNDALO SEM FIM. Falar de dinheiro sempre foi um inferno, porque eu era xingada de egoísta, individualista, até cena de choro tinha porque dizia se sentir humilhado por eu ganhar muito mais”, afirmou a apresentadora.

Patricia chamou de “estopim” para a decisão de se separar quando descobriu que o então marido havia aberto uma conta no nome dela sem o devido conhecimento. “Através dessa conta bancária, os meus clientes de publicidade depositavam meus pagamentos. Até que teve um dia que ele sentiu que eu comecei a desconfiar e disse que tinha aberto a conta, mas não contou antes pra juntar uma grana gorda e me fazer ‘surpresa’”, detalhou.

“Quando eu pedi login e senha da conta, disse que não precisava mexer nela, porque ele estava administrando a grana, e eu podia confiar, afinal, ele era meu MARIDO (?). Até que um dia a fatura do meu cartão fechou, nas minhas outras contas não tinham dinheiro e eu decidi entrar na tal conta ‘gorda’ pra poder pagar a fatura. E pasmem. TINHA SÓ R$ 300. Fui olhar o extrato e tinha MUITA GRANA transferida pra conta dele. Quando fui questionar, fui xingada, humilhada, afinal, quem desconfia que o marido está roubando sua conta bancária? Sendo que existe uma conta conjunta de vocês dois?”, completou.

Com a descoberta, a apresentadora disse que o então marido “fez um auê terrível, disse que tinha pegado o dinheiro para comprar tênis”. “Eu pedi as notas, mandou uns comprovantes aleatórios até que finalmente eu peguei o telefone dele, abri o app do banco e vi que TODO O DINHEIRO QUE ELE HAVIA TRANSFERIDO DA MINHA CONTA PRA DELE, ELE PERDEU EM APOSTA. SIM! APOSTAS! O valor de uma casa! De um terreno! De um carro 0 km! O dinheiro que eu poderia ter usado pra quitar a casa dos meus pais. O infeliz já tinha me traído com várias mulheres, me agredia, me humilhava, me tirava pra merda! E, no fim das contas, ainda me roubou”, expôs.

Segundo ela, a situação “foi o ponto final”. “Ele veio pra cima de mim, me agrediu, estourou o meu celular e o dele na parede, de aquela cena típica de choro: ‘ain, me perdoa, pelo amor de Deus’. Enfim, vocês já sabem”, relatou.

Após o pedido de divórcio, Diogo quis levar uma designer de interior para avaliar a casa do casal, para que dividissem o dinheiro. Patricia, então, autorizou, dizendo que seria subtraído todo o dinheiro dela gasto por ele. “Aí essa ideia ficou de lado porque, afinal, ele ia sair perdendo, né. Aí apelou pra parte da ASSINATURA DOS PAPÉIS… Disse que só assinaria os papéis do divórcio com um acordo financeiro de R$ 400mil no PIX na conta dele. Podia até parcelar.”

Por fim, a apresentadora acionou um advogado e fez um PIX “que mudaria a vida de muita gente” para Diogo se reerguer e não voltar para casa da mãe. “No fim das contas, ele ainda saiu falando um monte de merda pra todo mundo, pra não sair por baixo”, concluiu Patricia.

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos