Luisa Sonza assume namoro com Luís Ribeirinho e troca carícias na piscina

Luísa Sonza e Luís Ribeirinho — Foto: Instagram @luisasonza

Assumidíssimos! Luísa Sonza compartilhou nesta quarta-feira (20.03), um registro oficial ao lado do novo namorado, Luís Ribeirinho.

O médico compartilhou nos Stories de seu Instagram uma foto ao lado da loira, em que os dois aparecem abraçados na beira da piscina.

Luísa está de biquíni e boné, abraçando o amado por trás, enquanto ele beija suas mãos. “Much needed work break (pausa de trabalho muito necessária, em tradução livre)”. Luísa repostou a foto nos Stories de seu Instagram.

Luísa ainda não tinha feito nenhuma publicação oficial com o médico, apenas apareceram juntos pela primeira vez no último domingo (18) em um show gratuito que ela realizou em São Paulo.

Quem é Luís Riberinho?
Luís Ribeirinho é um jovem médico português que faz residência em cirurgia plástica na Alemanha. Os rumores que ele e Luísa estavam juntos começaram a surgir no começo do ano. Em março, os dois foram vistos ontem saindo juntos do festival Oba, em São Paulo. Esse seria o primeiro affair que a cantora assumiu após se envolver com o influenciador Chico Moedas, pelo qual foi traída em meados de agosto de 2023.

Discreto, Luís tem 14,9 mil seguidores em seu Instagram, que é privado, e é seguido por Duda Beat, amiga da Luísa. lém de médico, ele também já trabalhou como modelo.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos