Alexandre Correa pede ajuda para acabar com abstinência sexual

O empresário, ex-marido de Ana Hickmann, usou os stories, na quarta-feira (20/3), para revelar o tempo que está sem se relacionar com alguém

Reprodução

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou os stories do Instagram, na quarta-feira (20/3), para pedir uma ajuda pra lá de inusitada para seus seguidores. O empresário contou que está mais de um ano sem fazer sexo e solicitou dicas para superar a abstinência.

“Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, afirmou.

Em seguida, Alexandre Correa contou o que vinha fazendo para aguentar: “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, assumiu.

Logo depois, ele ainda fez uma brincadeira: “Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu”.

Em outro momento, ele esclareceu o tipo auxílio que estava precisando: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”, garantiu.

E finalizou: “Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente”.

Alexandre Correa expõe o filho e defesa de Ana Hickmann reage
Incomodado com o fato de Edu Guedes ter participado do aniversário de Alezinho, seu filho com Ana Hickmann, Alexandre Correa resolveu publicar um vídeo no qual o menino desmente a mãe e afirma que não houve agressão por parte do pai.

“Eu nãi vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. Aí, galera que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, declarou o garoto na filmagem.

Nos comentários, muitos internautas se queixaram da exposição do garoto, que tem apenas 10 anos: “Tadinha da criança! Está errado expor ele desse jeito”, afirmou uma. “Ele tem que usar isso na Justiça… E não expor o menino ao ridículo…”, reclamou outra. “Que absurdo isso, ele é uma criança, tenha bom senso com a imagem desse garoto 🙌”, pediu uma terceira. “Que grande absurdo o que estão fazendo com o emocional dessa criança!!!”, detonou mais um.

Teve também quem apoiasse a decisão de Alexandre: “O cara tem que se defender das acusações e do tribunal abjeto da internet. Tá certíssimo!!!”, comentou um. “O Alexandre vai vencer 🙌👏👏”, garantiu outra. “Expondo o filho? Sim, porque a internet acusa, executa e destrói. Não estão defendendo a santa de Taubaté?? Alexandre tem que se defender, sim”, escreveu uma terceira.

Após a publicação do empresário, a defesa de Ana Hickmann se manifestou, através de nota enviada para a imprensa: “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”, dizia o comunicado, que completou:

“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, disseram os representantes de apresentadora.

E finalizaram enviando um vídeo no qual o próprio Alexandre contava que o filho não testemunhou a briga: “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”, encerraram.

 

@metropolesoficial Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou os stories do Instagram, na quarta-feira (20/3), para pedir uma ajuda pra lá de inusitada para seus seguidores. O empresário contou que está mais de um ano sem fazer s3xo e solicitou dicas para superar a abstinência. “Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de s3xo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência s3xual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, afirmou. Em seguida, Alexandre Correa contou o que vinha fazendo para aguentar: “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo p0rnogr4fico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, assumiu. #Metrópoles #TikTokNotícias ♬ som original – Metrópoles Oficial

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos