Camila Moura diz viver ‘momento de cura’, enquanto Lucas Buda revela sonho com Pitel, no ‘BBB 24’

Historiadora visitou exposição no Rio de Janeiro e falou dessa fase em que está vivendo

Depois da última festa do “Big Brother Brasil 24”, Lucas Buda sonhou com os anjos. Ou melhor, com a Pitel. O professor até tentou explicar para a colega de confinamento o que viu. Mas a assistente social tratou logo de cortar o papo.

Reprodução

Esposa de Lucas Buda, do ‘BBB 24’, Camila Moura fala de ‘processo de cura’

“Sonhei contigo”, disse Buda. “Comigo? Fala que sonhou e não conta o quê? Que loucura”, respondeu Pitel. “Não vem ao caso”, tentou fazer mistério o carioca, completando em seguida: “Quer saber?”. A alagoana saiu pela tangente: “Não quero saber. Tem coisa que não cabe a mim não, para! Já disse que não é para saber, não quero saber não. Fique ai com o seu sonho”.

Nas redes sociais, a também carioca compartilhou com os seguidores a visita a uma exposição no CCBB. Além de se distrair com os trabalhos, Camila relatou a importância de viver tudo isto em meio ao seu “momento de cura”:

“Fiquei encantada com a grandiosidade da exibição, mas meu lado criança gritou e eu tive que dar um pulinho na exposição do Ziraldo. O CCBBRJ faz parte da minha formação como historiadora. Estar nesse ambiente com pessoas que tiveram a mesma formação que eu na UFRJ, foi enriquecedor, em um momento de cura”, disse Camila.

Camila Moura ganhou fama após o então marido Lucas Buda entrar no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Instagram

Camila Moura ganhou fama após o então marido Lucas Buda entrar no “BBB 24” — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos