SAF do Vasco desliga o diretor Alexandre Mattos

Relacionamento ruim com a 777 Partners pesou na decisão

Chegou ao fim o trabalho do diretor Alexandre Mattos no Vasco. A SAF do cruz-maltino decidiu demitir o diretor executivo, anunciado em dezembro do ano passado.

Pesou na decisão a atuação mal avalida no mercado e a dificuldade de relacionamento do dirigente com a 777 Partners, que comanda a SAF cruz-maltina. No início da semana, imagens de uma suposta conversa do diretor explicando bastidores de negociações vazaram nas redes, o que não caiu bem internamente.

Reprodução / Vasco TV

Em situação desconfortável, Alexandre Mattos tenta apressar chegada de reforços

Nesta quinta-feira, o CEO Lucio Barbosa concederá entrevista coletiva. Lúcio ficará à frente do futebol em contato com a empresa americana até a chegada de um novo executivo. Foi do CEO, em consenso com Don Drasfield, Johannes Spors, Nicolas Maya e Josh Wander, representates da SAF, a decisão pelo desligamento.

Em quatro meses de trabalho de Mattos, o Vasco acertou as contratações de Keiller, Victor Luis, Rojas, João Victor, Sforza, Galdames, David, Adson e Clayton.

Eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco tem cerca de um mês para se preparar para o Brasileirão. O clube ainda pode ir ao mercado para contratar jogadores que atuaram nos estaduais.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos