Parte do osso de motociclista fica no asfalto após acidente na AL 420; vítima em estado grave

Acidente envolvendo duas motos aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (21), em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorrido na noite dessa quinta-feira (21) deixou um homem gravemente ferido em um trecho da rodovia AL 420, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima transitava na via em uma moto Honda CG 160 de cor preta quando teria sido surpreendida pelo segundo ciclomotor, de cor vermelha e conduzida por um homem de 56 anos que, segundo relatos, teria invadido a contramão da pista.

Na tentativa de evitar a colisão, a vítima desviou da moto, no entanto, acabou atingindo o meio-fio e foi arremessado do veículo. Com o forte impacto, ele sofreu uma fratura exposta na perna direita, além de várias escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em uma das imagens, é possível ver parte do osso da vítima que ficou no asfalto após o acidente. O Alagoas 24 Horas optou por não publicar a imagem.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para, em seguida, ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Detalhes apontam que ele estaria consciente, mas o estado de saúde é considerado grave.

Reprodução

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município foi até o local para os procedimentos necessários.

Apesar dos relatos iniciais, as responsabilidades do acidente só podem ser determinadas após conclusão do laudo da perícia oficial. Com suspeita de embriaguez, o condutor da segunda motocicleta foi detido e levado para fazer teste do etilômetro. O resultado não foi divulgado à imprensa até o momento.

Reprodução/Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos