Esposa de Samuel Rosa mostra novas imagens da filha do casal

Ava é filha de Samuel Rosa e Laura Sarkovas — Foto: Reprodução

Nasceu Ava, a terceira filha de Samuel Rosa. A criança é a primeira filha fruto do relacionamento do ex-vocalista do Skank com a jornalista Laura Sarkovas. Ela, aliás, compartilhou novas fotos do bebê ao posar ao lado de amigos que a visitaram na maternidade na última quinta-feira, dia 21.

“Estamos transbordando amor”, disse Laura, de 31 anos, ao compartilhar uma foto da filha, ainda no hospital.

Casal está junto desde 2018
Quem deu a notícia primeiro do nascimento da criança foi o próprio Samuel, de 57 anos, ainda na noite de quarta-feira, dia 20. Ele, que já é pai de Juliano e Ana, do casamento com Angela Castanheira, se mostrou muito emocionado com a nova cria.

“Ava finalmente chegou e transbordou meu coração de alegria e amor. Sensação mais incrível que essa não há. Poderia escrever aqui um tantão de coisas, mas estou muito ocupado olhando pra ela, ainda que tenha a visão embaçada pelas lágrimas que derramo incessantemente desde hoje às 12:01. E como disse o poeta, ‘o mundo tornou a começar'”, disse Samuel.

A gestação da esposa também tem sido acompanhada por outra “gravidez”, a do primeiro álbum solo desde que Samuel deixou o grupo de rock mineiro.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos