Em busca de classificação na Copa do Nordeste, CRB enfrenta o Náutico em duelo decisivo nos Aflitos

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

Neste domingo (24), o Estádio dos Aflitos será palco de um confronto crucial entre CRB e Náutico, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O Galo, que iniciou a rodada na liderança do Grupo A, busca recuperar a posição após a vitória do Sport neste sábado, que o relegou para o segundo lugar. Vindo de uma vitória convincente sobre o Juazeirense por 3 a 1, o CRB almeja manter o bom momento e sair dos Aflitos com mais três pontos.

O técnico Daniel Paulista, que recentemente recebeu uma proposta do Buriram United, da Tailândia, reafirmou seu compromisso com o time alagoano, trazendo estabilidade ao ambiente. Para o confronto, Daniel deve manter a mesma escalação da última partida, contando com o artilheiro Anselmo Ramon, que lidera a tabela de gols na Copa do Nordeste com quatro tentos.

Enquanto isso, o Náutico chega embalado pelo empate no clássico contra o Sport, um resultado que manteve o time no G-4 do Grupo B. O confronto contra o CRB apresenta uma oportunidade para o Timbu buscar sua primeira vitória nos Aflitos nesta edição do Nordestão. Além disso, o histórico recente é favorável ao Náutico, que nunca perdeu para o CRB na Copa do Nordeste, acumulando quatro vitórias e dois empates em seis jogos.

Com o elenco descansado, o técnico Allan Aal deve manter a base da equipe que enfrentou o Sport, com destaque para o retorno do artilheiro Patrick Allan, peça fundamental no sistema ofensivo do Timbu. A expectativa é de um duelo emocionante e disputado, com ambas as equipes buscando os três pontos para fortalecer suas posições na tabela de classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Náutico: Vagner, Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos e Diego Matos; Marco Antônio, Sousa e Patrick Allan; Cléo Silva, Luiz Paulo e Paulo Sérgio.

CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos