Ex de Vini Jr. e MC Gui, Bia Michelle mostra pedido de namoro de Romarinho: vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BEATRIZ (@biamichelle)

Bia Michelle e Romarinho estão assumidíssimos. A ex de Vini Jr. e MC Gui e o filho de Romário estão namorando, como o EXTRA já havia antecipado. Porém, somente neste sábado, 23, os dois oficializaram o relacionamento que já dura alguns meses. Com direito a vídeo romântico e declaração e amor de ambos.

A bailarina compartilhou uma publicação que mostra a surpresa feita pelo jogador na casa em que mora com o pai, no Rio. Romarinho distribuiu pétalas de rosas vermelhas por todo seu quarto, e colocou em cima da cama lembranças do casal. Ao abrir a porta, Bia levou um susto, se emocionou e, claro, disse sim ao pedido do rapaz, que teve a ajuda das irmãs na empreitada.

“Nunca deixei de acreditar no amor. Mas, por um tempo, desisti e tive medo. Por um tempo, o amor se misturou com dor e, assim, procurei não sentir isso novamente… Até encontrar Ele. Ele me mostrou um amor leve, um amor misturado com paz e segurança. Não somos perfeitos, ninguém é, mas ele é um pouco de tudo que sempre desejei. É leve, tranquilo, parceiro, amoroso e lindo. Ele faz de tudo para me ver bem e me mostrou que eu posso voltar a confiar em um homem. Isso é o amor, o amor é parceria e cuidado. Que bom que encontrei, o meu amor”, escreveu Bia, ao postar o vídeo.

Romântico, Romarinho retribuiu com um “Eu te amo, meu amor”. Se depender da torcida das cunhadas, Belinha e Dada Favatto, Bi já fa parte da família. “Perfeitos demais”, comentou a primeira, “Eu claramente empolgada no final. Bem romântico graças a Deus”, escreveu a segunda.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos