Mulher de Davi e ex de Lucas Buda, do ‘BBB 24’, viram estrelas, faturam alto e têm até propostas para programa na TV

Instagram

Que o “BBB 24” está rendendo boas tretas e histórias, todo mundo sabe. Mas tem gente que nem confinada está e tem roubado mais a cena do que alguns participantes. É o caso das mulheres de Davi Brito e Lucas Henrique, o Buda. Alçadas à fama por conta da exposição de seus respectivos maridos, Mani Rego e Camila Moura agarraram com unhas e dentes a oportunidade. Mudaram de vida (e de visual), já faturam uma bolada, recebem propostas de grandes empresas e até para comandar um programa de TV. É o “Big Esposa Brasil”!.

Garota-propaganda e influenciadora

Até a entrada de Buda no programa, Camila Moura era uma tímida professora de História que, segundo o próprio marido (agora ex?), “não gostava de aparecer”. Bastou o carioca começar uma amizade mais íntima com Pitel para surgir uma nova Camila: debochada, empoderada e… influenciadora digital com quase três milhões de seguidores e um Instagram verificado. Tudo da noite para o dia. Foi assim que ela encarou a traição que diz ter sofrido do capoeirista e decidiu terminar o casamento de oito anos com ele, diante de todo o Brasil, um anúncio que vai ser feito para o próprio quando ele for eliminado.

E não foi só o número de seguidores que cresceu. A conta bancária da carioca de 29 anos só aumenta. Em 20 dias, ela fez “publis”, parcerias e campanhas de loja de celulares, cosméticos, telefonia, marcas de desodorante e de amaciante dos mesmos patrocinadores do “BBB”, além de ter dado um “up” no visual e feito vários ensaios, no estilo modelão. Estima-se que tenha faturado em uma só campanha R$ 100 mil, mas Camila nega.

A nova influenciadora já tem assessora de imprensa e empresária, mas não quer dar entrevistas. Só faturar e posar glamourosa. Tal postura vem incomodando a família de Lucas, que vê conflito de interesses e pensa em processá-la. Até enviaram uma notificação extrajudicial na última sexta-feira para que Camila pare de citar o brother.

Ativa nas redes sociais, ela usa a voz que tem hoje para falar com mulheres traídas, que passam ou já passaram pelo mesmo momento de dor. Uma dor que a mesma não faz questão de esconder. “Essas últimas noites têm sido muito difíceis. Continuo dormido com o auxílio de medicamento”, disse, em um desabafo na última sexta-feira, após ver novos vídeos de Buda e Pitel na festa do “BBB”. “Mas hoje eu vou ao salão, dar um trato nos cachos da gata, fazer uma make babadeira. Quero mostrar para vocês, mulheres, que passam por situações desagradáveis como a minha, a minha força. Mas nem todos os dias estou forte. Nem toda a noite quando vou dormir estou bem”.

Camila diz que segue fazendo terapia e admite que não dorme em dia de festa no programa, mesmo não acompanhando mais o reality show. “É horrível. Parece um filme de terror que nunca acaba. Mas sigo sacudindo a poeira: levanta, sacode a poeira, acorda para vencer. Mais tarde já apareço aqui melhor, maquiada e com um close de carão”, disse. Carão e muito dindim no bolso, como diz Shakira: “Mulheres não choram mais. Faturam”.

Proposta para programa de TV

Mani Rego virou estrela na Bahia e no país todo. A empreendedora e assistente social de 41 anos está com a vida agitadíssima. São muitas reuniões com empresas, entrevistas e propostas de trabalho. A mulher de Davi teve que diminuir os dias em que bate ponto na agora famosa lanchonete que ela tem em Salvador para dar conta de tantos compromissos.

O sucesso é tão grande que Mani pode ganhar um programa de TV. Ela recebeu propostas de emissoras locais e está analisando, segundo informou sua assessora de imprensa. Radiante com a nova fase, ela gravou seu primeiro comercial, de uma loja multimarcas, ao lado da mãe e da irmã, e tem fechado parcerias com grandes empresas. Uma delas é com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ela também assinou um contrato alto para fazer a campanha publicitária de circulação nacional de uma instituição financeira.

Mani tem aproveitando a visibilidade para levantar bandeiras contra o racismo, etarismo e machismo, além de rebater críticas sobre ter 20 anos a mais que Davi. A empreendedora não tinha nem rede social quando o programa começou. Hoje, tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram e celebra receber muito carinho do público.

“As pessoas vão até a barraca (lanchonete), me abraçam, conversam. Foi tudo muito louco e rápido. Não estou enxergando ainda como fama, mas estou gostando do carinho”, disse, em uma das várias entrevistas que tem dado. Caso Davi não fature o prêmio do “BBB 24”, tanto ele quanto Mani já mudaram de vida, e para muito melhor.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos