Gabriel Milito aceita proposta e será técnico do Atlético-MG; veja o que falta para anúncio

ESPN

O Atlético-MG tem um novo treinador: Gabriel Milito.

Segundo apurou a ESPN, o técnico desembarca em Belo Horizonte no início da próxima semana para assinar contrato até dezembro de 2025.

A expectativa é de que o argentino seja confirmado pelo Galo assim que forem superados os trâmites burocráticos, que agora são conduzidos entre o departamento jurídico do clube e o staff de Milito.

Procurado pela ESPN, Atlético-MG diz que só se pronuncia oficialmente e através de suas redes sobre contratações de atletas e treinadores.

‘Plano A’ do clube mineiro desde a saída de Luiz Felipe Scolari na última quinta-feira (21), Milito gostou do que foi proposto pelo clube após encontro com Victor Bagy, diretor de futebol Atlético-MG, que viajou à Argentina na última sexta-feira.

Ex-zagueiro de Independiente, Zaragoza e Barcelona, além da seleção da Argentina, Gabriel Milito está livre no mercado desde que deixou o comando dos Argentinos Juniors, em agosto de 2023, depois da eliminação nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores para o Fluminense.

Ao longo da sua carreira como treinador, que começou em 2015, Gabriel Milito também comandou Estudiantes, Independiente e O’Higgins, do Chile.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos