Justiça obriga Dudu, do Palmeiras, a dividir patrimônio com a ex-mulher

Dudu deverá compartilhar patrimônio com Mallu Ohana, com quem tem dois filhos. — Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decidiu que o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, deve partilhar o patrimônio adquirido entre 2009 e 2020 com a ex-companheira Mallu Ohana, com quem tinha relacionamento na época. Segundo apurado pelo g1 nesta segunda-feira (25), os bens acumulados ao longo dos 11 anos devem chegar ao valor de R$ 70 milhões.

Com dois filhos em comum, o casal manteve uma relação de janeiro de 2009 a janeiro de 2020. Desde então, eles brigam na Justiça em uma ação de reconhecimento e dissolução de união estável.

O g1 teve acesso ao último documento expedido pela Justiça em março deste ano. Nele, o TJ-SP não acatou o recurso do jogador contra o acórdão proferido na 2ª Câmara de Direito Privado, que definia partilha na proporção de 50% para cada um em relação aos bens acumulados durante a união. Sendo assim, segue a decisão que define a partilha de patrimônio entre o ex-casal.

Entenda
No início do processo, foi definida guarda compartilhada dos filhos, com pensão alimentícia para cada uma das crianças, e pensão para Mallu por dois anos, tempo estabelecido para recolocação dela no mercado profissional.

Porém, a defesa da ex-companheira de Dudu, formada pelos advogados Marcus Vinicius Rosa e Alessandra D. Matall, entrou com apelação para que houvesse divisão parcial dos bens adquiridos pelo casal ao longo dos anos de relacionamento.

A Justiça acatou o pedido dos advogados e expediu um acórdão em 2023. Porém, a defesa do atleta entrou com recurso, que não foi acatado pelo TJ-SP neste mês.

Procurada pelo g1, a defesa de Mallu Ohana informou que não se manifestará pelo processo correr em segredo de Justiça.

A assessoria do jogador também ressaltou que o processo está em segredo de Justiça, mas informou que o recuso da defesa não foi rejeitado, e sim “inadmitido de análise”.

“Desta forma, a defesa de Eduardo Pereira Rodrigues irá apresentar um novo pedido para que o Superior Tribunal de Justiça determine o tribunal competente para que o recurso seja admitido, analisado e julgado”.

Golpe
Recentemente, o jogador Dudu denunciou ter sofrido um golpe de R$ 18 milhões. A acusação aponta possível envolvimento de funcionários de um banco, de um cartório em São Paulo e do ex-assessor e padrinho de casamento do atacante, Thiago Donda.

Estão sendo avaliados crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e associação criminosa.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos