Condutor flagrado dando “cavalo de pau” confessa à PM que estava bebendo há 14 horas

Três pessoas foram presas pelo crime de embriaguez ao volante em ações distintas da Polícia Militar (PM) ocorridas nos bairros da Santa Amélia, Tabuleiro do Martins e Antares, em Maceió. Todos os casos foram registrados no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com as informações, a primeira prisão aconteceu em trecho da Avenida Menino Marcelo, no antares. Detalhes apontam que a guarnição avistou um caminhão sendo conduzido de maneira imprudente e com um dos pneus estourado. Ainda segundo detalhes, o veículo de grande porte chegou a colidir em outro veículo. Após abordagem, o suspeito, que estava com sinais visíveis de embriaguez, confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou o teste do etilômetro.

O segundo caso aconteceu poucas horas depois, no Tabuleiro do Martins. Segundo o relatório, foi feito um ponto de bloqueio na via onde foi dada ordem de parada para um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. Durante abordagem, a polícia encontrou uma quantidade de droga, incluindo um psicoativo que, segundo o próprio condutor do veículo, teria consumido antes de dirigir.

Na Santa Amélia, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais  (Bope) fazia patrulhamento quando se deparou com um homem fazendo manobras perigosas com o veículo, incluindo “cavalo de pau”. Ao ser abordado, segundo a polícia, o suspeito apresentava sintomas visíveis de embriaguez e confessou que estava bebendo há aproximadamente 14 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos