Repórter descobre morte da filha ao cobrir acidente

Jovem, de 21 anos, colidiu com um carro no Paraná. Pai, que é repórter, descobriu quem era a vítima ao fazer transmissão ao vivo no local

Arquivo pessoal

O repórter Donatto Cândido descobriu a morte da filha ao chegar para cobrir um grave acidente em Faxinal, no norte do Paraná. Ele fazia uma transmissão ao vivo in loco quando ficou sabendo que a vítima era a própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22), na PRC-279, rodovia de pista simples. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly pilotava uma moto, que bateu de frente com um carro modelo Fiat Palio, ocupado por um casal, que foi socorrido e levado ao hospital.

O delegado responsável pela investigação, Ricardo Mendes, informou que o casal deve ser ouvido nesta segunda-feira (25/3).

O que falta esclarecer sobre o caso
A vítima foi identificada como Kamilly Vitória Cândido, 21 anos. Segundo o pai dela, a jovem era estudante de biomedicina e tinha acabado de sair da empresa Coamo, cooperativa agroindustrial, onde havia conseguido um trabalho temporário como safrista, antes de se envolver na batida.

“Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no fim de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um fim de semana trabalhando”, relatou o pai da vítima, Donato Cândido.

Segundo o investigador, alguns laudos são necessários para determinar a velocidades dos veículos envolvidos no acidente, o motivo da colisão e se algum deles invadiu a pista contrária.

Fonte: Metropoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos