Acusado de matar um e ferir outro em Alagoas é preso em SP

Um jovem de 23 anos, que estava sendo procurado por um homicídio ocorridoem 2020, foi preso após ser localizado em São Paulo.

O caso estava sendo investigado pelos policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade.

O crime aconteceu no dia 09 de março de 2020. No dia do fato, o acusado se envolveu em uma confusão com as vítimas. Depois, ele ficou por um tempo aguardando os desafetos uma esquina. Quando as vítimas apareceram, o acusado as surpreendeu com diversas facadas e pauladas. Um homem identificado como José Cláudio da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Josué da Silva ficou ferido e conseguiu se recuperar do ataque dias depois. O caso aconteceu na Rua dos Crentes, na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.

Após o processo investigativo, a PC de Alagoas conseguiu localizado o elemento no estado de São Paulo. Com a ajuda da Polícia Civil de SP, o acusado foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele está recolhido na cidade de São Paulo, aguardando a sua audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos