Pai de Ricky Martin incentivou o filho a assumir sexualidade: ‘Quero te ajudar’

O cantor se assumiu em 2010. Ele disse que, à época, sua equipe não queria que ele falasse abertamente sobre o assunto

Ricky Martin é pai de quatro filhos. Créditos: Reprodução/Instagram

Enrique Morales, o pai de Ricky Martin, foi quem incentivou o artista a assumir a sua sexualidade, em 2010. A informação foi revelada pelo cantor em entrevista ao programa Andy Cohen Live, da SiriusXM.

Segundo a CNN, Ricky contou no programa que sua equipe profissional dizia para ele esconder a sua sexualidade, com a justificativa de que, se ele dissesse a verdade, “seria o fim de sua carreira”.

“Você não precisa contar para o mundo. Seus amigos sabem, sua família sabe. Por que você precisa ficar na frente da câmera e falar sobre isso?”, disseram integrantes da equipe, lembrou Ricky.

No entanto, embora a equipe não “entendesse a importância” da revelação, o pai do artista o incentivou a ser honesto. “[Meu pai] Disse: ‘O que você vai fazer, ensinar seus filhos a mentir? Você precisa ser aberto. Quero te ajudar. Como podemos fazer isso?'”, comentou Ricky.

Em resposta, ele disse ao pai que estava “trabalhando nisso”. “Me dá um segundo. Eu não sei como. Não sei se é através de uma entrevista, não sei se quero escrever uma carta e Tuitar. Não sei. Me dá um tempo. Vai acontecer”, pediu o filho.

Aos 52 anos, Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, que nasceram por meio de uma barriga de aluguel gestacional, além de Lucia e Renn, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, Jwan Yosef.

SE ASSUMIU AOS 18 ANOS
Ricky contou ainda que se assumiu para a sua mãe, a ex-contadora Doña Nereida Morales, quando tinha 18 anos. Ele disse que ela levou um tempo para digerir a informação porque ficou preocupada.

“Ela estava preocupada porque estava: ‘Meu Deus, eu só não quero que você sofra, e as pessoas lá fora são realmente cruéis’. Então, ela demorou um pouco para aceitar”, lembrou o intérprete de ‘Viva la Vida Loca’.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos