PM apreende armas de fogo, munição e drogas em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu durante o serviço operacional deste domingo (24) uma arma de fogo e drogas em ocorrência registrada em Maceió.

No conjunto Cleto Marques Luz, Tabuleiro do Martins, uma guarnição das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) apreendeu um revólver Taurus calibre 38, cinco munições intactas de mesmo calibre, 34 gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O material foi localizado após uma denúncia sobre o tráfico de drogas na região. O autor, proprietário da residência onde os ilícitos foram apreendidos, autorizou a busca domiciliar e foi encaminhado à Central de Flagrantes, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Ainda em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade, a ROTAM apreendeu 300 gramas de maconha, 30 gramas de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 121, em espécie, além de três pássaros silvestres mantidos ilegalmente em cativeiro.

Parte da droga foi encontrada durante abordagem em via pública a um indivíduo em atitude suspeita, sendo outra parte do entorpecente e os pássaros apreendidos em sua residência, após busca domiciliar autorizada. A ocorrência também foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos