Homem que ‘dilacerou’ braço de ex já foi condenado por feminicídio

Cleria Lílian Vilas Boas foi morta a facada e o seu corpo foi encontrado por familiares em um quarto de sua casa. Créditos: Reprodução

O acusado de dilacerar o braço de sua ex-namorada na noite deste domingo (24) em União dos Palmares, em Alagoas, já havia sido preso e condenado pela morte de uma militante do Partido dos Trabalhadores no ano de 2013 na mesma cidade.

O suspeito ainda não foi preso, mas segundo a polícia ele é tatuador e se encontra foragido. Ele é apontado por esfaquear e dilacerar o braço de sua ex-namorada. A vítima que foi socorrida para o Hospital Regional da Mata onde prestou depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira, 25.

Leia também

Jovem tem braço ‘dilacerado’ pelo ex

Militante do PT é morta dentro de casa; namorado é suspeito

Em depoimento as autoridades policiais, a vítima detalhou a dinâmica do crime e, segundo ela, ele aconteceu após uma discussão e que o acusado teria se alterado e pego uma faca. Na ocasião, ele deferiu vários golpes sem possibilidades de defesa da vítima.

De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso e condenado no ano de 2013 pela morte de uma militante do PT de 36 anos identificada como Cleria Lílian Vilas Boas, que era natural da cidade de Andradina, em São Paulo. Na ocasião, ela foi encontrada morta dentro de uma residência no centro de União.

À época, uma parente de Cleria informou ao Alagoas24horas que a vítima teria chegado em casa por volta das 2h manhã na companhia do namorado. No dia anterior, o namorado chegou a conversar normalmente com vizinhos e por volta das 3h ‘desapareceu’.

Os familiares, estranhando a ausência de Cléria, entraram na residência e encontraram a mulher sem vida, deitada em um colchão, com sinais de estrangulamento e arranhões pelo corpo. O corpo foi descoberto por volta das 14h, após a vítima não ter comparecido ao trabalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos