Polícia investiga morte de homem em estrada vicinal; vítima já respondeu por homicídio

Radar Notícias

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar as investigações que apontem para a autoria e as motivações que resultou na morte de um homem no último domingo, 24. A vítima foi morta a tiros em uma estrada vicinal entre os Povoados Salinas e Lagoa Nova, na cidade de Piranhas, em Alagoas.

A vítima foi identificada como Sebastião Alves Filho, conhecido como Tico, de 36 anos de idade. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, entre elas na região da cabeça.

Informações da polícia dão conta que a vítima foi abordada por um grupo de homens armados que efetuaram os disparos e evadiram do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar de Alagoas foi acionada e isolou a cena do crime.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) após ser periciado pelas equipes da Polícia Científica.

Vítima foi condenada por uma morte

A vítima já havia sido presa pelo envolvimento na morte de Givaneide da Silva, 36 anos. Ela foi encontrada morta as margens da AL-220, no Distrito de Piau, em Piranhas. O achado de cadáver ocorreu em 12 de abril de 2015 e o caso foi reportado pelo Alagoas24horas. Relembre o caso.

Sebastião já era apontado como autor do crime e ele foi preso três dias depois do crime em Pernambuco, cumpriu pena por sete anos e desde 2021 respondia pelo crime em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos