Após empate no jogo de ida, CSA encara o Murici por final da Copa Alagoas

Morgana Oliveira/Centro Sportivo Alagoano

Murici e CSA entram em campo, na noite desta terça-feira (26), no Estádio José Gomes da Costa, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Alagoas.

Como o primeiro duelo entre as equipes – disputado no último sábado (23), no Estádio Rei Pelé – terminou empatado por 3 a 3, ambas as equipes precisam vencer para avançar à final da competição.

Em caso de um novo resultado de igualdade, o jogo será decidido por pênaltis.

CONFIRA OS GOLS DO PRIMEIRO JOGO

MURICI PODE TER NOVIDADES

Após um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa de encher os olhos, o técnico Alyson Dantas pode mexer no time titular.

O meia Mateus Sabiá foi eleito o melhor jogador da partida e pede passagem entre os titulares. No gol, Alexandre segue machucado e Airon deve continuar como titular.

CSA COM DESFALQUES

Por outro lado, o técnico Cristian de Souza terá problemas para montar o time titular. O atacante Alisson Farias sentiu a panturrilha após marcar o segundo gol do CSA no último sábado e está fora do duelo de hoje.

Em compensação, Cristian não terá problemas para escalar o goleiro Fernando Castro e o atacante Marquinhos, que se machucaram no fim de semana, mas foram liberados pelo Departamento Médico.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Murici: Airon; Lima, Alex, Marabá e Joanderson; Ramon, Felipe, Mateus Sabiá e Morais; Tarcísio e Everson.

CSA: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa e Marcinho; Marquinhos e Tiago Marques.

PENEDENSE DE OLHO

Se por um lado, Murici e CSA duelam por uma vaga na final, o Penedense – já finalista da Copa Alagoas – tem motivos especiais para ficar de olho no duelo entre alviverdes e azulinos.

Isso porque caso o CSA avance, o Penedense já garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

O regulamento da Copa Alagoas prevê uma vaga na competição nacional e, neste cenário hipotético – caso o CSA avance – o Jacaré já teria assegurada sua participação na quarta divisão nacional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos