Companheiro de mulher trans morta é preso suspeito de crime; ele nega participação

Reprodução

Barbie Mucilon foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no Centro de Maceió

Foi preso nesta segunda-feira, 25, um homem suspeito de ser o assassino da mulher trans conhecida pelo apelido de ‘Barbie Macilon’. As investigações da Polícia Civil apontam que o companheiro da vítima seria o autor do crime que ocorreu no último dia 20 no Centro de Maceió.

As investigações foram conduzidas pela delegada Tálita Aquino, do 6º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  e o mandado de prisão foi expedido pelo poder judiciário.

De acordo com a delegada, o acusado tem 32 anos de idade e ele era companheiro de José Macilon Leite Gomes de Barros, a ‘Barbie Macilon’. A vítima foi encontrada dentro de casa, na Rua Dias Cabral, e seu corpo apresentava uma marca na região da boca e indícios de asfixia.

Ainda de acordo com a delegada, o acusado disse as autoridades policiais que não estava em casa no momento que o crime acontece e que ao retornar encontrou já teria encontrado o corpo.

“Ele é acusado do homicídio de sua própria, a mulher trans conhecida como Barbie. Ela foi encontrada dentro de sua residência já sem vida e tinha 65 anos de idade. Ao ser interrogado, o acusado negou a prática criminosa disse que não estava em casa quando tudo aconteceu e ao retornar já encontrou sua companheira sem vida”, destacou a delegada.

O inquérito ainda está em andamento e a delegada espera que seja concluído em breve e o preso permanece a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos