Vídeo flagra momento em que carro colide com poste no Poço; assista

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais mostram o exato momento que o motorista do veículo Volvo perdeu o controle da direção e o automóvel colide com um poste na madrugada desta terça-feira, 26, na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço.

O vídeo mostra o veículo saindo da Avenida Walter Ananias e entrando na Avenida Comendador Leão. Após cruzar o trilho do trem, o motorista acelera, mas perde o controle e o carro bate no poste. Durante a colisão, é possível observar uma explosão e parte do bairro ficando sem energia elétrica.

Com o impacto, o poste partiu ao meio. Após a colisão, o condutor, que estava acompanhado da namorada, quis deixar o local, mas foi contido por populares até a chegada da equipe da Polícia Militar.

Ainda no local do acidente, ele se negou a passar pelo teste de etilômetro, mas os policiais militares identificaram sinais de que o condutor teria consumido bebida alcoólica. Com isso, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou preso. Após prestar depoimento e pagar fiança, ele foi liberado.

Por conta do acidente, parte do bairro do Poço ficou por várias horas sem energia elétrica. O trânsito na região também precisou ser desviado pelos agentes do DMTT até a conclusão dos trabalhos dos funcionários da Equatorial Energia.

Motorista embriagado é preso após derrubar e arrastar poste em Maceió; veja vídeo

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos