Homem em situação de rua é encontrado morto em calçada

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 26, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

O corpo foi encontrado em um trecho da rua João Correia de Araújo, onde, segundo lojistas da região, a cerca de 15 dias, o homem costumava se abrigar para passar a noite ao lado da companheira, que não foi encontrada no local.

Reprodução / TV Ponta Verde

Homem em situação de rua é encontrado morto na Gruta de Lourdes

Segundo a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado e constatou o óbito, o homem – ainda não identificado oficialmente – pode ter sofrido algum mal súbito durante a madrugada, já que não havia marcas aparentes de violência e o cadáver já apresentava rigidez.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia e recolhimento do cadáver para realização de exames que auxiliem na identificação e apontem o que ocasionou a morte.

Foram encontrados junto ao corpo pertences pessoais, além de uma cadela que parecia guardar o corpo e não quis deixar ninguém se aproximar do homem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos